segunda-feira, maio 10, 2010

Alice

Fui desafiado para colaborar no primeiro número da revista “Alice”, do Clube de Criativos de Portugal, que foi reeditada, depois de uma pausa, agora na sua versão digital. Se clicarem aqui verão uma revista bonita e sofisticada e depois em “o meu Moleskine” podem ver a minha breve participação.

10 comentários:

As Estações do Ano disse...

Cliquei e fui ler a sua história. Mas fiquei intrigada! O que se terá passado com a Alice?!

As Estações do Ano disse...

Desculpem! com a Rapariga de casaco de malha cor-de-rosa.

Eduardo Salavisa disse...

A Alice meteu-se com más companhias.

Eduardo Salavisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio (Toze) Coelho disse...

É o que dá meterem-se com "Coelhos"...

Aida Freitas Ferreira disse...

A temática da história sempre foi polémica e consequentemente tev várias leituras e interpretações contudo, cabe como sempre coube aos professores do ensino básico (falando de mim) atribuir a melhor das significâncias e aproveitar as sempre fantásticas ilustrações para povoar o imaginário das crianças e com isso despertar o seu gosto pela leitura.

Mário Linhares disse...

Bom trabalho de ilustração Eduardo. Parabéns!

Sara Oliveira disse...

Gostaria de destacar na caracterização das personagens (ilustração) o ar apressado do rapaz de cara de coelho e o estado "bouleversé" da rapariga de casaco de malha cor-de-rosa.

A revista "Alice" é, como referiu, bonita e sofisticada. E também muito interessante no que diz respeito aos temas e conteúdos abordados. Obrigada pela partilha!

Eduardo Salavisa disse...

Eu é que agradeço os comentários. O facto é que o rapaz com cara de coelho não passa de um dealer. Daí a pressa dele, o negócio corre-lhe bem, tem muitos clientes à espera.

As Estações do Ano disse...

Eu bem me parecia que esta história tinha um lado obscuro. Agora, finalmente, divulgado ...