quinta-feira, janeiro 07, 2010

Marrakech 2

Apareçam na inauguração da exposição "Diários Gráficos. Desenho em cadernos" dia 9 de Janeiro, próximo Sábado, às 18 horas nos Paços do Concelho (antiga Câmara) de Torres Vedras. Se não puderem vão lá noutro dia, das 9h30 às 19h00 de 2ª a Sábado, até ao fim de Fevereiro.

O aguadeiro não pediu dinheiro devido à minha experiência em desenhar pessoas sem elas se aperceberem. Mas os profissionais, tais como músicos, contadores de estórias, encantadores de serpentes ou ginastas, exigiam serem pagos. O que valia é que exigiam pouco.


Estes músicos forneceram-me uma cadeira para estar mais confortável e também puderem apreciar o desenrolar do desenho.

Este senhor músico, de bastante idade, gostou muito do desenho

4 comentários:

ma grande folle de soeur disse...

Que experiências fabulosas, recheadas de humanidade:)e de certeza que os teus desenhos são tão interessantes quanto os do Matisse... fico curiosa :) abraço

Anónimo disse...

Parece interessante esta exposição... mas, por favor, altere "puderem" para poderem. Votos de muito sucesso para a exposição neste espaço já habituado a receber grandes nomes das artes.

Anónimo disse...

Todas as pessoas, sem excepção, nos merecem respeito.

Galeota

Eduardo Salavisa disse...

Caro anónimo(a). Eu também não gosto de erros ortográficos e sou o primeiro a emendá-los quando detecto, ou me detectam, algum. Este tempo "se não puderem" está no futuro conjuntivo simples e escreve-se efectivamente com "u".
Agradeço à mesma o cuidado.