Sentarmo-nos numa esplanada e desenharmo-nos uns aos outros. É uma actividade tranquila. Comunicamos sem palavras. Uma espécie de meditação colectiva.
Na F.Gulbenkian com Filipe, Teresa, Pedro e Luísa
No Largo de S.Paulo com Pedro e Luísa
No Jardim das Amoreiras com Teresa, João e Inês
6 comentários:
Acredito que seja uma actividade deveras relaxante mas... mesmo estando ao ar livre, não seria mais seguro estarem a usar máscara?
Um abraço Eduardo, com votos de tudo de bom.
(^^)
Tanto gusto de volver a ver tu cuaderno. No sé hacer otra cosa cuando estoy con gente.
Talvez Clara. Estamos a alguma distância uns dos outros.
Olá José María. Nos últimos tempos também é o que tenho feito. Desenhar os meus amigos. Abraço
Caro Eduardo, que bom abrir o blog e ver desenhos novos! Um abraço
Pois. Preciso de publicar mais :)). Abraço.
Foi-me diagnosticado o vírus do herpes no ano de 2010, por isso a minha vida ficou devastada, já não tenho ideia do que poderia fazer da minha vida até que encontrei uma velha amiga minha, a Tiffany, com quem estudámos juntos nessa altura na faculdade, ela era uma afro-americana. explique-lhe o meu estado de saúde atual, ela riu-se e disse que não é um problema porque conhece um fitoterapeuta tradicional africano que me vai curar completamente com um fitoterápico. de e-mail do fitoterapeuta drjekawo @ gmail.com O Dr Jekawo respondeu ao meu e-mail e eu fiquei muito feliz e ele explicou como seria o tratamento durante 25 dias, concordei que paguei a taxa de preparação dos medicamentos fitoterápicos e recebi o produto fitoterápico poucas semanas após a preparação do fitoterápico remédios, tomo o fitoterápico conforme as instruções devo confessar que o Dr. Jekawo é um ótimo fitoterapeuta tradicional faço um teste rápido fiquei completamente curado então recomendo para minha mãe que sofre de demência e meu marido que sofre de próstata o cancro também foi curado pelo Dr. Jekawo. Quero utilizar esta plataforma para lhe agradecer muito e também para o recomendar a qualquer pessoa que sofra de herpes, cancro, mioma, infeção da próstata, parkinson, gonorreia, hiv, clamídia, hpv, hepatite e tantas doenças com as quais o Dr. Jekawo pode curar o seu conhecimento ancestral de ervas está para além da minha imaginação.
Enviar um comentário