sexta-feira, novembro 16, 2012

Dia do Bairro Alto

A Comissão que programa o Dia do Bairro Alto, que não é um dia mas uma semana (de 9 a 16 de dezembro), convidou-nos, ao blog USKP, a fazer um Encontro para o último dia (domingo, 16 de dezembro, com início às 15 horas no largo Luís de Camões). 

 Este Encontro, além de desenharmos e partilharmos experiências como habitualmente, terá outro desafio: recolher imagens/desenhos para a comemoração dos 500 anos que ocorrerá no ano 2013 (eventualmente exposições e/ou publicações). 

 Assim, propomos que os desenhos sobre o Bairro Alto, feitos no dia do Encontro ou noutro dia qualquer, sejam enviados para o email diariosgraficos@gmail.com até ao ultimo dia do ano 2012. Estas imagens devem ter a resolução de 300 dpis e em jpeg e serão acompanhadas, além da identificação do autor, pelo local (nome da rua e número) onde os desenhos foram realizados.
 
Esquina do edifício onde fica a Associação Cultural ZDB, com mural copiado de outro do MRPP, cuja autoria é, segundo parece, da Rosário Félix.

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada. Uma divulgação merecida. A Rosário desenhou e pintou com outros elementos do M. R.P.P. dos murais mais bonitos da cidade de Lisboa.

Galeota

Rosário disse...

O mural não pintei sozinha, mas o desenho que lhe deu origem foi na verdade feito por mim!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
claudio patanè disse...

...nãoo sabia Rosario!!!
acho mesmo que é umo "dos murais mais bonitos da cidade de Lisboa".
quando passava por ai ficava encantado a olhar!!
parabéns!!