domingo, junho 14, 2009

Curso de Verano em Jaca

Já aqui falei deste curso, mas falo outra vez porque parece que querem fechar as inscrições e precisam saber quantas pessoas vão lá estar. Jaca é uma pequena localidade situada nos Pirinéus e perto de Zaragoça. Há vários motivos para irem até lá e um deles é por causa do curso “De vuelta com el cuaderno” coordenado por Clara Marta Moreno, professora de Desenho Artístico na Escola Superior de Design de Aragón. Além de mim próprio, o curso é dado pelos excelentes ilustradores e bloguistas Enrique Flores, Antonia Santolaya (não tem blog mas um site), Simonetta Capecchi, Lapin e Gabriel Campanario.

4 comentários:

RodriGO Alonso Cuesta disse...

Caro Eduardo foi um prazer conhoceros a todos vos.
Fiz um pequeno relatorio dos encontros em Monsaraz.Podes ver em meu blog.
Espero que gostes.
Vou tentar inscribirme para assistir a Jaca, espero que chegue a tempo.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Olá a todos, foi um prazer vos conhecer e aprofundar no tema do Diário Gráfico. Fiz um relatório sobre os encontros em Monsaraz do dia 2 de maio. Podem ver _o no meu blog. Espero que gostem.
E vemos-nos em Jaca com novos desenhos!
Cumprimentos.

Eduardo Salavisa disse...

Olá Rodrigo. Belo relatório. Já vi que tens facilidade em escrever. Estou à espera do texto e das imagens para te colocar no site. Lá nos vemos em Jaca. Abraço.

Monica Cid disse...

Tenho uma aluna inglesa potencialmente interessada neste curso, existe informação em inglês?