quarta-feira, abril 08, 2009

S.Pedro de Alcântara

Encontrámo-nos no Príncipe Real e fomos até ao Jardim S.Pedro de Alcântara. Enquanto ela falava das vicissitudes do nosso Sistema de Ensino eu observava o que estava em redor.

8 comentários:

Cláudia Paiva Silva disse...

Olá.. tive conhecimento do blog/página/livro pela revista da Visão. Achei lindíssimo e não vejo a hora de ter um exemplar nas mãos, contudo estive a cuscuvilhar na bibliografia e fiquei chocada (!!!) por não verificar o nome de Egon Shiele.. Quer dizer, não fiquei chocada, apenas fiquei c pena..ehehe. Em resumo, tornei-me fan! Obrigada! =)

Fátima Santos disse...

depois de passar várias vezes momentos de êxtase com ele nas mãos, a ver se captava a caridade de amigo, marido, filho rss hoje ofereci-mo e tou toda contente com o meu livro novo!

Fátima Santos disse...

eu corrijo: o livro novo é este :)

arte por um canudo 2 disse...

Costumo relaxar-me com a beleza do que está aqui registado. Hoje atrevo-me a dizer é fantástico o que se aprecia através dos registos. Votos de uma BOA PÁSCOA.

Anónimo disse...

Ah, teus desenhos são maravilhosos, o cotidiano e as cores e o modo em que tu os retratas me passam uma sensação de tranqüilidade, resolvi postar agora porque estou vendo todos faz alguns dias, o meu preferido, foi uma praceta, no bairro de Benfica.
Agora estou ansioso pelo próximo, boa páscoa!

jorge vicente disse...

às vezes, é bem melhor observar a paisagem humana e natural que se encontra em redor. talvez nessa observação se encontre o futuro, o olhar olhos nos olhos, a aproximação das pessoas, a tolerância.

isso é melhor do que a lamentação.

um grande abraço
jorge vicente

Eduardo Salavisa disse...

Clau: não sabia que a Visão tinha publicado algo sobre o livro. Também não conheço cadernos onde Egon Shiele tivesse desenhado. É possível que os haja, pois era um procedimento muito habitual, mas se os houver não devem estar editados.
Maria de Fátima. Gosto muito que tenha gostado do livro.
Obrigado a todos pelos elogios.

Cláudia Paiva Silva disse...

já o tenho, já o tenho!!! e quase nem lhe toco, porque acho-o LINDO LINDO LINDO... oh que criança! :) obrigada!

PS- sim, deve ter razão.. schiele até poderia ter cadernos, mas realmente tb n conheço se ainda existem ou s foram publicados.