quinta-feira, janeiro 08, 2009

Diários Gráficos de escolas

De Ponta Delgada, Açores, da escola secundária Antero de Quental, a professora Alexandra Baptista enviou-nos alguns exemplos de desenhos em cadernos feitos pelos seus alunos. Na 1ªpágina do www.diariografico.com está um e aqui estão mais alguns.

João Viveiros. 11ºano. Esc. Sec. Antero de Quental. Ponta Delgada

5 comentários:

Nuno Branco, sj disse...

Eduardo o meu mail é nunobrancosj@hotmail.com.
Abraço!

Filipe LF disse...

Parabéns à professora e aos alunos pelo magnífico trabalho!

Abraço

Alexandra Baptista disse...

É com enorme satisfação que olho para estes desenhinhos aqui, neste neste Blog, que seguimos com deferência, desde início.
Obrigada pela oportunidade.

Anónimo disse...

Olá!
Sou o João Viveiros e quero agradeçer por mostrar os meus desenhos ao CyberMundo ;) .
É engraçado, no dia que desenhei esta figura estava a ter imensa dificuldade em representar a figura humana e utilizar a mancha apropriadamente...e num rasgo de frustração lá começei a desenhar esta figura num traço livre e rápido, usei a mancha com timidez (com medo de estragar o desenho, como os anteriores) e assim ficou!
É um desenho pelo qual tenho muito carinho, pela forma "cartoonizada" como representei a minha amiga, estando eu sempre a desenhar personagens de banda desenhada fora das aulas de Desenho :D.

Mais uma vez, Obrigado
João Viveiros

Eduardo Salavisa disse...

Eu é que agradeço este desenho.A mim também me contece isso: quando já não dou nada pelo desenho e já não tenho nenhum cuidado a fazê-lo, às vezes, são os melhores.