quarta-feira, dezembro 03, 2008

Autores contemporâneos 28

Autores que fazem parte do livro "Diários de Viagem. Desenhos do quotidiano". Por ordem alfabética (desta vez alterei a ordem para publicitar um livro).
Com o tempo criei hábitos: prefiro o papel de aguarela, os cadernos de formato horizontal e tenho sempre dois pincéis de pelo de marta, um grosso e um fino. Desenho a caneta se tenho pouco tempo, a aguarela se tenho pelo menos meia hora

Autora de Diários Gráficos, a viver em Nápoles, juntou mais 29 autores e desenharam aquela cidade nos seus Moleskines. Está tudo junto num livro editado agora.



Acrescentámos ao site http://www.diariografico.com/ mais uma autora de Diários Gráficos, Camila Reis, estudante na Faculdade de Letras de Lisboa: "O diário gráfico testemunha todos os momentos em que desenho e oferece-me a possibilidade de guardar para mim as sensações que conheci"

4 comentários:

marcos leite disse...

meu amigo,gostei de teu blog,um diario diferente!

entre em meu blog,e veja o meu diario!

Anónimo disse...

Os meus parabéns à autora dos desenhos! Estão maravilhosos!
Obrigado ao autor do blog pela oportunidade que dá a artistas exporem o seu trabalho. E que grande artista é Camila Reis!

Um bem-haja

Anónimo disse...

Gostei de encontrar os desenhos da Camila neste outro contexto: mais visíveis, mais expostos, podendo ser vistos por outras pessoas. Para os que não conhecem o seu blog, aqui fica o endereço,ele merece ser visitado, regularmente.É muito belo.

Eu sou fã, e um pouco suspeita.

www.lissabontoberlim.blogspot.com

Catilustre disse...

me gusta mucho mucho mucho la acuarela de Nápoles!
GREAT GREAT GREAT!