quinta-feira, junho 05, 2008

Ângela Luzia

Interessei-me, desde que comecei o site diariografico.com, por autores de Diários Gráficos que não pertencessem à área das Artes Plásticas e afins. Para estes já é suposto o Desenho ser uma parte com importância na sua vida e interessava-me era ganhar outros adeptos.

“Não sei se são diários gráficos, são antes “mapas” que me ajudam a organizar o mundo”: Ângela Luzia, Historiadora e Directora do Museu da Cidade de Almada (que integra agora o site com um texto e algumas imagens)

3 comentários:

Anónimo disse...

há muito tempo que me pergunto porque será que muitos dos desenhos mais interessantes que aqui aparecem são precisamente os que têm menos comentários ... ? E não estou a falar deste em particular, há muitos nestas condições ...

Eduardo Salavisa disse...

Isso é uma boa questão. Se dermos uma vista de olhos pela blogosfera, constatamos que o número de comentários nada tem a ver com a qualidade. Tem mais a ver com o diálogo que se estabelece entre os comentadores.

Anónimo disse...

golden goose outlet
Golden Goose Deluxe Brand
alexander mcqueen outlet
hermes bag
yeezy
kyrie shoes
stephen curry shoes
bape
supreme
kyrie shoes