quarta-feira, março 12, 2008

Outros blogues

Quando fui a Cabo-Verde percorri durante 9 semanas as 9 ilhas. Não fui a Santa Luzia, ilha desabitada e perigosa de desembarcar. O livro “Cabo-Verde. Notas Atlânticas” de Jean-Yves Loude (Europa-América), fundamental para quem quer conhecer este país, refere-se a isso. Indicaram-me agora um blog, com imagens excepcionais de vários países, entre os quais Cabo-Verde. E parece que o autor só não foi à Boavista. Vale a pena visitá-lo apesar de não ser actualizado há já uns tempos.

Rui Sousa. Ilha do Fogo. Chã das Caldeiras

3 comentários:

Pedro disse...

O blog é fantástico. Uma pena estar interrompido.

José Louro disse...

Fui ver. Um pouco "fotográfico" de mais para o meu gosto.
Abraço.

Anónimo disse...

Que saudades dos comentários da Galeota. A pertinência, o sentido de humor, enfim, a qualidade.