São estas tascas, escuras, sem janelas, onde se têm de descer uns degraus, quase uma cave e onde, inesperadamente, pela hora do almoço, nos iluminam a alma.
O Richard tinha comprado umas canetas, marca Giotto, no supermercado e eu também quis experimentar. O Manuel San Payo também aproveitou. Fomos bebendo um JB. O resultado foi duvidoso, mas ficou o registo.
Tive que o fazer em poucos minutos. O comboio para Guimarães estava prestes a sair. Fui à ESAP de Guimarães a convite do Pedro Moura. Os alunos eram poucos mas bons. Vejam também este particular blog do António Coelho.
Conhecemo-nos na Escola de Belas Artes. Ele foi para pintura e eu para design. Ele foi viver para Reguengos e eu continuei em Lisboa. Encontrámo-nos agora nos “Encontros de Monsaraz". Continua a desenhar no ritmo necessário e faz parte agora do diariografico.com.
Ainda dois desenhos feitos aquando da minha (e do Sócrates) ida à Assembleia. O primeiro na bancada dos “colegas” jornalistas. O segundo as Tvs, que estavam no outro extremo.