Mostrar mensagens com a etiqueta Lagos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lagos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, novembro 02, 2009

Exposição em Lagos 1

A exposição foi inaugurada. Apareceram alguns dos autores. Poucos mas bons: Pedro Cabral, Luis Ançã, Manuel San Payo, Filipe Leal de Faria, Pedro Proença e Lapin, com quem passámos uns dias muito agradáveis.

Amanhã vou a Viseu para no dia 4 leccionar uma aula na Universidade Católica aos alunos de Arquitectura e da escola secundária Alves Martins. Vejam aqui o site da Universidade onde anuncia o evento.
Praça do Infante, da Música ou da República, segundo um poeta de Lagos

Marina de Lagos