quarta-feira, novembro 18, 2009

Colagens

Quando se fala de Desenho referimo-nos a várias técnicas e uma delas é a colagem. Há pessoas que usam o Diário Gráfico só dessa maneira. Onde, por vezes, fazem pequenas intervenções com outro tipo de registo.

"Visión de Nueva York" de Carmen Martín Gaite
(gracias a Ruben e Consuelo pelo regalo)
NOTA: Ruben e Consuelo participam num blog, no qual eu também participo, "de vuelta con el cuaderno" que apareceu no seguimento do encontro em Jaca, Espanha, e organizado por Clara Marta. Vale a pena visitá-lo e vou pô-lo ali ao lado nos meus favoritos. Aliás ainda não lá está porque tenho-me esquecido.

"The journey is the destination" de Dan Eldon

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de ver mais imagens do Dan Eldon. Sabes como?

Anónimo disse...

Eu também.