O Richard tinha comprado umas canetas, marca Giotto, no supermercado e eu também quis experimentar. O Manuel San Payo também aproveitou. Fomos bebendo um JB. O resultado foi duvidoso, mas ficou o registo.
segunda-feira, julho 20, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


9 comentários:
hi!
do you draw with ballpen or ink?
great drawing!
Tou a ver que deste especial importância à garrafita...
Bom dia,
eu sou estudante de Design na universidade de Aveiro e gostava de saber o que é necessário fazer para integrar este? tenho muitas ilustrações e gostava de as partilhar ;)
deixo aqui o meu blog, não lhe tenho dando uso mas pode ser uma boa ferramenta para comunicarmos
letrascoladas.blogspot.com
Cláudia Alexandrino
Molhar, antes de desenhar...
G.
O Manuel San Payo foi meu professor de desenho. O registo revela um new look: óculos e barba!
já agora uma questão: qual o melhor tipo de papel para desenhar/pintar?
Claudia: para integrar o site www.diariografico.com é preciso desenhar com muita frequência em cadernos.
Pessoalmente, gosto de papel com gramagem suficiente para absorver a aguarela, mas que pode transparecer um pouco para a outra folha.
¡Una botella de JB de tres litros!
vans shoes
curry shoes
michael kors handbags
yeezy boost
lebron james shoes
yeezy
fila shoes
ferragamo belt
off white shoes
coach outlet store
Publicar um comentário