segunda-feira, junho 18, 2007

Lagoa

O Pintor que frequentava o local da capela que refiro anteriormente era muito amigo dum antigo professor meu, o escultor Lagoa Henriques. Ele influenciou-me, e a muitos outros, a começar a usar o Diário Gráfico. Na altura “passou-me um bocado ao lado” e só “apanhei” a ideia uns anos mais tarde.
Obrigado homónimo pela informação que o Sezinando me tinha incluido na lista. A minha lista de blogs preferidos são os blogs que estão nos meus links, por onde passo sempre que passo pelo meu. Como só posso pôr cinco, tiro o waterhalo que posta muito pouco.


Viagem a Florença. Lagoa Henriques

3 comentários:

Anónimo disse...

Há professores que são determinantes nos nossos percursos académicos e pessoais.
Obrigada por nos mostrar o Diário de
Mestre Lagoa Henriques.
Galeota

José Louro disse...

Só conheco o Mestre Lagoa Henriques há pouco tempo.Tem um atelier lindo em Belem. Disseram-me que era para estar aberto ao público, mas a Cml tirou a autorização, depois de a ter dado no tempo do Santana.

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou a autorização já a tinha do tempo do João Soares e foi-lhe tirada pelo Santana.