Ainda não tive oportunidade de ir ao Mercado da Ribeira mas o que conheço de fotografia é tal e qual o que aqui está registado. As mesas corridas, as cadeiras e os bancos de madeira vieram substituir o coloridos das frutas e legumes empilhados em caixotes, eles também alinhados. Não se ouvem agora os pregões das vendedeiras e aquela típica frase... «ó freguesa venha aqui ver»... mas imagino que o burburinho das pessoas em convívio umas com as outras ainda deve ser maior agora.
2 comentários:
Ainda não tive oportunidade de ir ao Mercado da Ribeira mas o que conheço de fotografia é tal e qual o que aqui está registado.
As mesas corridas, as cadeiras e os bancos de madeira vieram substituir o coloridos das frutas e legumes empilhados em caixotes, eles também alinhados.
Não se ouvem agora os pregões das vendedeiras e aquela típica frase... «ó freguesa venha aqui ver»... mas imagino que o burburinho das pessoas em convívio umas com as outras ainda deve ser maior agora.
Um beijinho Eduardo
(^^)
Ainda há um espaço, reduzido, para os vendedores de frutas, legumes e outras coisas. Mas estava fechado naquele dia, ao domingo. Beijinho Clara
Enviar um comentário