Mais do que ensinar a desenhar, coisa onde tenho muitas dúvidas, penso que o importante é transmitir o gosto por fazê-lo. Para termos vontade de desenhar muito e cada vez melhor. Daí o Diário Gráfico. E os pequenos cursos que tenho vindo a leccionar. O próximo em Janeiro, na Nextart.
__________________________
O livro "Diários de Viagem. Desenhos do quotidiano" já está à venda em todas as livrarias. Ou pelo menos pode ser pedido.
Grupos de alunas a desenhar, no Jardim da Estrela, no seu Diário Gráfico











































