Mostrar mensagens com a etiqueta Viseu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Viseu. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, novembro 05, 2009

Viseu

Quando viajo, o tempo que gosto mais é quando chego a uma cidade que não conheço, deposito a mala onde vou ficar e saio. Só com uma caneta e um caderno. Ontem em Viseu, apesar de já conhecer a cidade, senti-me assim naquelas horas que estava à espera de boleia.

Gosto das ruas Direitas das cidades

Largo da Sé e do Museu Grão Vasco

domingo, maio 27, 2007

Viseu


Largo Pintor Gata. Viseu. Maio 2007


Adro da Sé. Viseu. Maio 2007