Ainda dois desenhos feitos aquando da minha (e do Sócrates) ida à Assembleia. O primeiro na bancada dos “colegas” jornalistas. O segundo as Tvs, que estavam no outro extremo.
Mostrar mensagens com a etiqueta Assembleia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Assembleia. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, julho 02, 2009
sábado, junho 20, 2009
Desenhos muito rápidos 2
Quando desenho pessoas não costumo preocupar-me com as suas semelhanças. Mas neste caso era preciso que, pelo menos, o Portas e o Sócrates estivessem parecidos. Ambos são fáceis de caracterizar.
Etiquetas:
Assembleia
quinta-feira, junho 18, 2009
Desenhos muito rápidos 1
Desenhar os deputados na Assembleia não é das coisas mais interessantes. Não é estimulante desenhar pessoas de fato escuro. São todos parecidos e a sua postura é estática. Nunca escolheria este espaço para desenhar se não me fosse encomendado pelo jornal i.
Mais dois no blog "Colectivo de Diários Gráficos"
Etiquetas:
Assembleia
Subscrever:
Mensagens (Atom)





