Obrigado a todos que apareceram no lançamento e aos que gostavam de ter aparecido. Espero que os livros não os tenham desiludido.
"Este livro não pretende ser um verdadeiro facsimile . É uma selecção de cerca de um quarto dos desenhos feitos durante essa viagem. No entanto cada dupla página é integral (menos o número da página, que foi colocado para melhor identificação na legenda), com todos os erros e hesitações que este tipo de caderno contém, além de que estão dispostos cronologicamente."
Excerto de um texto meu que integra o livro
Ilha Brava vista da ilha do Fogo, ao fim da tarde
sexta-feira, dezembro 10, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Não avistávamos,ainda, Vila Nova Sintra, mas lembrávamos Eugénio Tavares.
Agora que já absorvi com atenção a descrição escrita e gráfica deste seu livro «Diário de Viagem em Cabo Verde» tenho a dizer-lhe: adorei a forma de viajar através do desenho e da mancha de cor. As pessoas que nos dá a conhecer sentem-se, ensonadas ou bem vivas a trabalhar ou a darem-nos música. : ))))) Parabéns!!!
Lourdes
BRAVOOOOO!! vim cair aqui por uma pesquisa de imagens do largo camões, e de repente descendo pela página inicial vejo uma imagem que até parecia a brava ao final da tarde vista do fogo... Afinal era mesmo! é impressionante como um desenho aparentemente tão simples nos leva directamente até lá.. obrigado
Enviar um comentário